tag:blogger.com,1999:blog-8634402045400972836.post1806723128347508629..comments2022-03-25T05:05:41.669-03:00Comments on MKT Time's: FERRERO ROCHERMKT Time'shttp://www.blogger.com/profile/14943040060964139828noreply@blogger.comBlogger1125tag:blogger.com,1999:blog-8634402045400972836.post-32187646080129214112011-03-30T14:53:13.790-03:002011-03-30T14:53:13.790-03:00Questões para discussão:
1) Identifique, com base ...Questões para discussão:<br />1) Identifique, com base nos 4P’s do composto do marketing em que a empresa é destaque e em que pode melhorar.<br />Identificando os 4P’s do marketing no Bombom da Ferrero Rocher, fica claro o quanto a imagem do produto esta relacionada á sofisticação principalmente em suas embalagens. Outro destaque seria o fato da mensagem do produto lembrar os consumidores de que se possuem algum problema, este produto pode resolver. O Produto torna-se disponível e fácil de encontrar e comprar. A empresa deve ter atenção em relação à distribuição no Brasil em virtude das altas temperaturas, o transporte dos produtos deve ser bem conservado e estruturado <br /><br />2) A partir das conclusões da pesquisa de marketing que conclusões o grupo pode chegar.<br />Que a Ferrero Rocher possui uma distribuição ampla, já que seus produtos podem ser facilmente encontrados em supermercados, lojas de conveniências. Outro dado importante é que o Brasil foi identificado como o quarto maior consumidor de chocolate,o que faz com que as empresas queiram se instalar no nosso país.<br /><br />3) Identifique onde poderia existir a ocorrência de miopia em marketing no negócio da Ferrero, em particular em relação ao Ferrero Rocher.<br />A miopia de marketing na Ferrero Rocher poderia ocorrer se a empresa não tiver inovação como principal atitude, visto que o mercado busca a melhoria continua de seus produtos e serviços visando sempre atender e satisfazer as necessidades de seus clientes.MKT Time'shttps://www.blogger.com/profile/14943040060964139828noreply@blogger.com